sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Santos & Anjos

Sábado, 03 de outubro de 2009.

Santo
Leo Lama

Você me amou de um jeito louco.
Quanto mais me dava, mais tirava um pouco
E me devolveu pra noite escura
Pra solidão da minha loucura
Agora eu tenho que ser cruel comigo
E matar o que houve de melhor em mim
Mas, eu já tomei banho de ácido
E você não morre, e você não sai, você não tem fim
E nem adianta dizer que eu te quero tanto
Vai acabar
Mesmo, esse amor vai virar santo
Vai chover meu pranto, vai
Vai chover meu pranto
Eu vou virar
Eu vou virar
Santo
E nem adianta dizer que eu te quero tanto
Vai acabar
Mesmo, esse amor vai virar santo
Vai chover meu pranto, vai
Vai chover meu pranto
Eu vou virar
Eu vou virar
Santo
Você me amou de um jeito louco
Quanto mais me dava, mais tirava um pouco
E me devolveu pra noite escura
Pra solidão da minha loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Lerei e responderei oportunamente. Boa sorte, hoje e sempre.