sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Romance Vol. II

Domingo, 27 de setembro de 2009.

Sofre
Tim Maia

É engraçado
A gente ama, ama, troca juras de amor, promete nunca mais se
separar.
A gente deposita uma confiança tão grande na pessoa amada,
que a gente jamais poderia imaginar que essa pessoa
esteja lhe traindo de uma maneira tão fria e suja.
A dor que você sente é tanta, que você deseja até morrer.
Mas, desta dor nasce um ódio, um rancor,
Uma espécie de vingança, que eu agora vou cantar.

Não vou mais chorar,
Mas, se eu for chorar
Vai ser baixinho pra ninguém me ver
O quanto eu sofro, pois, amei você

Vou seguir o meu caminho triste
Como antes de te conhecer
Porém, marcado, magoado, humilhado
Pode crer

Você foi mulher
Mas, se isso é ser mulher
Está enganada, pois, não é não
Isto foi pura podridão

Se valeu do sentimento puro
e belo que eu tinha por você
Só pra fazer das suas crueldades e maldades
Sem perdão

Agora sofre
Sofre
Por todo mal que você me fez
Você bem cedo irá pagar

Você disse pra todo mundo que eu era o mal
Mas, foi você quem riu
E que me fez penar

Não vou mais chorar,
Mas, se eu for chorar
vai ser baixinho pra ninguém me ver
O quanto eu sofro, pois, amei você

Vou seguir o meu caminho triste
Como antes de te conhecer
Porém, marcado, magoado, humilhado
Pode crer.

Você foi mulher
Mas, se isso é ser mulher
Está enganada, pois, não é não
Isto foi pura podridão

Se valeu do sentimento puro
e belo que eu tinha por você
só para fazer das suas crueldades e maldades
Sem perdão

Agora sofre
Sofre, sofre
Por todo mal que você me fez
Você bem cedo irá pagar

Você disse pra todo mundo que eu era o mal
Mas, foi você quem riu
E que me fez penar

Agora Sofre
Sofre

Por todo mal que você me fez
Você bem cedo irá pagar

Você disse pra todo mundo que eu era o mal
Mas, foi você quem riu
E que me fez penar

Não vou mais chorar,
Mas, se eu for chorar
vai ser baixinho pra ninguém me ver
O quanto eu sofro, pois, amei você...


Uma das músicas que nossa grande artista Marisa Orth canta em seu show “Romance Vol. II”, e que tenho a oportunidade de assistir constantemente. Uma grande artista, sim. Não apenas seu exuberante tamanho e beleza o afirmam, como ela se reafirma na arte, fazendo desse espetáculo momento de delicioso encontro, relaxamento e diversão, ‘contando-nos’ o caminho costumeiro do amor, do romance humano. Ela conduz, claro, com despojamento, misturando uma espécie de stand up com um verdadeiro show musical, onde versa sobre o amor com voz segura demais para quem seria “apenas” atriz. Sim, o caminho de Marisa pela música já é longo, e aqui, ela mostra o que aprendeu e, a cada novo show, a cada nova participação recebida no palco, nos agracia com novidades e polimento artístico que a coloca sim dentre a turma das ‘cantoras’.

Fique atento. Os shows foram em SP e RJ.

Agora, Paraty no final de semana de 10 de outubro.

E segue em movimento.

Parabéns, amiga querida. Bela voz, gostoso cd, exuberante e empolgante show de ode ao amor.

E viva o amor, o romance, e o volume dois!

Boa sorte.

Beijos,
Felipe

NAM MYO HORENGUE KYO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Lerei e responderei oportunamente. Boa sorte, hoje e sempre.