sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Amor

Sexta-feira, 25 de setembro de 2009.


Eu nunca imaginei que você tinha esse lado romântico.

Romântico? Eu?

É, o que eu conheci não andava por debaixo das árvores, sonhando com carruagens e estradinhas bucólicas, escondidas no parque da cidade. Eu me lembro do rebelde, sonhador, que queria viajar pelos quatro cantos do mundo.

Você ta me gozando?

Não, pelo contrario. Eu adorei conhecer esse seu novo lado. ... Há quanto tempo a gente não se via?

Não sei... faz muito tempo.

Parece que foi ontem.

Mas, o tempo passou e deixou marcas.

E por isso você está se mandando.

É, pode ser...

Você lembra aquela vez que a gente veio andar de patins aqui no parque? ... Tava um frio danado.

Ah, lembro... Lembro que depois a gente não saiu debaixo dos cobertores.

Sei... Dessas coisas você lembra bem.

Os dois se olham. Tempo.

Você quer conhecer o meu lugar favorito na cidade?

Não era a estradinha bucólica?

Não, esse é o segundo favorito.

Um trovão ecoa.

O último a chegar no taxi, paga a conta.

Que conta? Espera aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Lerei e responderei oportunamente. Boa sorte, hoje e sempre.