sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A more

Quinta-feira, 01 de outubro de 2009.

Eles riem e se divertem enquanto caminham sobre o viaduto do chá.

Eu cheguei primeiro!

O elevador já tinha parado.

Mas você não tinha aberto a porta.

Mas eu já tinha chegado.

Não interessa.

Eu te dei três andares de vantagem.

E daí, mas eu cheguei primeiro


Ele a pressiona contra o parapeito do Viaduto.

Eu ganhei.

Eu ganhei.

Eu ganhei.

Eu ganhei.

Eu ganhei.

Eu ganhei.

Ele a aperta mais contra o parapeito do viaduto.

Vai ser assim então?

Assim como?

Assim na força bruta?

Eu ganhei.

Não ganhou.

Ele cola o seu rosto no dela, pressionando-a ainda mais.

Ganhei.

Vai me jogar daqui de cima?

É uma boa idéia. Você vai aceitar a sua derrota, ou não vai?

(com o nariz em pé)
Eu ganhei.

(mais suave)
Eu ganhei.

(mais suave ainda)
Não meu amor. Eu ganhei.

Ele a encara sorrindo.

E você sabe disso, só não quer aceitar.

Seu sorriso se transforma num doce olhar de admiração. Ela aproxima o seu rosto do dele.

Vai admite que eu sou mais rápida que o seu elevador favorito.

(sorrindo)
Elevador favorito?

Você que falou.

Você é tão linda. Como eu pude um dia te deixar?

(carinhosamente)
Porque no fundo você era um trouxa.

Os dois se encaram por alguns segundos. Ele perdeu a
batalha, e se entrega. Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Lerei e responderei oportunamente. Boa sorte, hoje e sempre.