quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como

Como vai você? Como vai o seu nome? Como vão os seus... temores?... eu queria...nada... nada.

Fala.

Como vai o seu coração? Eu não sei dizer aquelas coisas que você quer ouvir; e na minha boca ficam melhores as coisas que ouço das outras pessoas... (é tanta coisa que eu fico sem jeito. Sou eu, sozinho e esse nó no peito já desfeito em lágrimas que eu luto pra esconder.)

Você falou.

Você que pensa. (...assim como eu preciso aprender a ser só, reagir e ouvir o coração responder...) o que eu tava falando mesmo?

É tanta coisa pra gente entender.

Tell you just how fine you look. In a world, you are sexy. All of my cool atitude you took. Be with me darling. Until the end of all time. I’ll give you my heart. I’ll give you my mind, I’ll give you my body. I’ll give you my time. For all my time I am with you. You are with me.
Ah, lembrei. Eu preciso aprender a só ser.


Take a deep breath, angel. Take back your wings and come back to me... in 10 minutes!
All my love for you.

Beijos,
Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Lerei e responderei oportunamente. Boa sorte, hoje e sempre.